Em uma vasta noite, estamos juntos.

Estou,

— Olha! Uma estrela-cadente! Faça um pedido!

— Eu desejo que você não se vá.

— Você poderia ter feito um pedido melhor, sabia? E você também sabe que eu não posso ficar. Não fique triste, estarei de volta para olhar elas com você de novo. Nós ainda estaremos sob as mesmas estrelas.

— Sentirei sua falta.

— Eu sei, bobinho.

Nós ainda estaremos sob as mesmas estrelas, mas quem poderia prever que você as alcançaria tão cedo? Quem poderia prever que aquele carro bateria e te mataria? Tudo acontece tão rapidamente. Eu gostaria de poder parar o tempo, ou fazê-lo voltar para o momento em que estávamos aqui de novo, estar sob as mesmas estrelas de novo. Aquela noite… Onde quer que você esteja, eu desejo que você seja feliz até nos encontrarmos de novo, porque, sim, nós vamos nos encontrar de novo.  

Sou,

 Meu melhor amigo morreu a dois anos. Ele disse que viveria mais do que eu, para que eu nunca tivesse que viver sozinho. Era uma promessa que ele não chegou a cumprir, mas a vida continua, tudo muda. Às vezes, sinto com se eu estivesse desistindo, mas ele está sempre me motivando a continuar.

— Lá vai você, chorando como um bebê de novo… Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. Você é forte, tenho orgulho disso. Vai demorar, mas vamos nos reencontrar. Por enquanto, por mim, continue sorrindo. Seja feliz.

Seja feliz.

Bem no fundo, eu sei que ele está certo. Algumas pessoas dependem de mim, assim como eu dependia de você. Mas a vida segue, e estou feliz que ela tenha me proporcionado a chance de te conhecer. Vai demorar, mas as coisas vão melhorar. Você me disse para nunca desistir, e, acredite em mim, eu não vou.

Vivo.

—Por acaso você já se sentiu como se estivesse esperando?

— Esperando por?

— Esperando para viver… Eu sempre sonho com o futuro. Acho que só começo a me perguntar… Será que estou vivendo?

— O que você acha?

— Com você do meu lado? Eu estou bem vivo.

Publicado por Marco

Alguém que adora história.

Deixe um comentário