Querido Alex,
Eu tenho medo de viajar. Tenho medo de sofrer um acidente, mas também espero sofrer um.
. . .
Não há uma alma ao alcance dos meus olhos, então, por que haveria a necessidade de depender de alguém? Estou firmemente direcionado aos meus objetivos, para não necessitar do auxílio de ninguém. O amor, percebo, traz consigo uma dor que preferiria evitar. A vida em si é um desafio, e talvez seja por isso que escolho a solidão em vez da companhia. As pessoas podem até me odiar, falar por trás de mim, mas enquanto estiver só, nada disso importa. Fortaleci meu corpo e meu espírito, novamente para não precisar de ninguém.
Ainda assim, preciso de incentivo! Reconhecimento pelos esforços que faço! Um espaço onde minha existência seja permitida! Eu… só queria sentir o abraço de alguém que me amasse genuinamente.
. . .
Agora vejo com clareza, passei repetidas vezes por essa mesma estação, Alex, e em cada uma delas te encontrei. Continuaremos nesse ciclo, pois sou você, e sou como você. Foi essa semelhança que me fez apaixonar por você. Eu desejava te envolver em amor. Não quero mais soluçar, pois as lágrimas trazem apenas consolo momentâneo. Nada se altera com o mero ato de chorar. Peço desculpas, errei ao te oferecer amor. Confundi a minha felicidade com a tua. Eu buscava te proporcionar alegria, e que essa alegria me inundasse também.
. . .
Estou aqui, presente. Um dia encontrei um lugar que pude chamar de lar. Um mundo livre de sofrimento. Era esse o desejo que eu nutria para você, Alex. Contudo, tenho esperança de que um dia nos encontraremos novamente nesta estação, então não se preocupe. Obrigado.
. . .
Alex, foi você quem me entendeu de verdade. Você percebeu que eu preciso ter tudo sob controle e segurança, porque por dentro eu sou frágil. Aprendi a esperar pela dor na minha vida e a agir antes dela. Eu morria de medo que você fosse me abandonar, isso me assustava muito, porque nós nos amávamos. Para mim, é muito mais difícil me abrir para alguém do que para você.

Memórias com você são memórias que guardarei para sempre.
Time with you is time worth remembering.