Até o momento, foi um mês bem tranquilo. E eu conheci muitas pessoas novas, também.
Teve o aniversário da Letícia: foi uma festa que eu conversei com várias pessoas diferentes, diferente do ‘normal’. Foi muito divertido!!! Eu montei o presente dela com três partes: Um brinco que eu comprei para combinar eu e ela, lindo, de estrela – uso o meu para tudo; um cartão com dois desenhos: eu e ela em 2019 e em 2024, mais uma mensagem para acompanhar, e por fim, uma cestinha de papel (que eu fiz), com vários origamis (que eu aprendi a fazer) e uma trufa da cacau Brasil. Ela gravou a reação dela, eu adoro saber que ela gostou do presente (^u^).
Eu não passei na faculdade: a banca de heteroidentificação não me considerou parda (um absurdo, na minha opinião) e eu perdi a vaga. Agora, eu estou fazendo curso pré-ENEM e aulas de teatro na Casa do Teatro, então eu estou até aproveitando mais. Conheci várias pessoas novas, e é isso que importa para mim!!!! Sem falar nos reencontros: encontrei a minha primeira crush mulher (ela não sabe disso, claro! Não tive nenhum momento para poder contar para ela…) lá de 2019! E tem uma menina que a gente sabe que a gente se conhece de algum lugar, mas a gente não sabe de onde! E nem conseguimos lembrar de nada ainda!
Hoje é a colação do terceiro ano: a formatura! Falta só duas horas. Já estou arrumada, mas como tenho tempo, vim aqui escrever. Sinceramente falando, não serão muitas as pessoas que eu vou sentir falta: só os amigos mesmo. O resto ou eu não gosto ou sou indiferente, com alguns casos especiais de pessoas que eu odeio. Traíras. Apaguei os números de todos: se for destinado algum reencontro, vou começar do zero com a pessoa.
Estou voltando a desenhar aos poucos. Isso me deixa feliz.
Com a rotina nova, todo dia é corrido e cansado. Chego em casa encharcada de suor todo dia, afinal, eu vou para os lugares andando. Ninguém pode me chamar de sedentária mais!
A doutora disse pra eu parar de tomar o remédio aos poucos… não sei como eu vou ficar, mas como eu tenho estado tranquilaça, só espero que isso não seja só efeito do remédio, e sim de, também, uma mudança dentro de mim.
Achei meu anel de dragão que estava perdido desde Janeiro!
Tenho que voltar a ler Sherlock Holmes.
Acho que até hoje foi só isso.