Maio está sendo mais complicado…mas nada pior do que eu senti ano passado.
Agora a minha rotina está mais sólida, e eu já me acostumei. E é nessas horas que bate a vontade de procrastinar. Complicado. Ultimamente não sinto que estou sendo produtiva. É difícil prestar atenção nas coisas. Não sinto que estou aprendendo certas aulas: minha culpa, eu tenho certeza, afinal, a distração -celular, desenhar- é culpa minha, e eu não estudo em casa. Quero fazer alguma coisa diferente, e sempre fazer alguma coisa. Meu caderno já está acabando as folhas de novo. Acordo com dificuldade de sair da cama. A robotização da minha rotina é o que me leva a procrastinar, eu acho. É humano querer que as coisas sempre fossem diferente? Ou, que coisas boas fossem fixas, como encontrar um gato na rua todo dia (eu ia amar).
Foi esse mês que eu senti de novo as coisas que o remédio de ansiedade tava suprimindo. TPM ruim.
Queria ter dinheiro pra comprar coisinhas aleatórias toda semana. Uma maquiagem, um livro, uma bijuteria, uma trufa.
Maldita seja a vida de uma celíaca. Quero comer coxinha!!!!!!!!!!!!!! E pão de sal!!!!!! Pão de sal é tão bom…
Será que se eu deixar pra escrever o resto amanhã, eu escreverei mais feliz??? Porque que humor deprê que eu tô agora.
…
31/05 – Eu tô viajando rsrs, vibe completamente diferente de antes. Apesar de que meu humor continua volátil, no momento eu tô bem melhor. Vida de TPM. Tenho prova segunda-feira, mas aqui estamos. Eu até trouxe os cadernos para estudar…mas e o tempo e a vontade? Complicado.
O lugar é bonito. Tem uma borboleta bonita que eu venho tentando tirar foto, mas toda vez ela voa. E nem aparece bem nos vídeos. Tem dois gatos também, preto e branco, um magro com cara de gato adolescente e um gordo, os dois ariscos e não deixam me aproximar…
….
Não deu nem 24 horas. Merda. Eu quero meus remédios de volta.