Demorou um pouco, mas finalmente o texto sobre o que eu achei de 2024. Apesar de o texto “[” ter sido escrito em verso, este será escrito em prosa mesmo (e muito esforço, porque o teclado ainda continua ruim).
Eu digo com muita certeza que 2024 foi o ano mais tranquilo que eu tive desde o fundamental, e provavelmente vai demorar até um ano assim acontecer novamente, considerando o que me espera no futuro. Foi um ano onde eu conheci novas pessoas e provei de novas experiências e novos conhecimentos, descobri-me melhor e entendi mais sobre como lidar com os meus sentimentos, além de descobrir novas palavras que rotulam a pessoa que eu sou e quero ser e me considero ser (e neste início de 2025 também). Acho que sim, eu cresci como pessoa, mesmo que pouco, mas todo passo dado em estrada longa vale, não é mesmo? Se eu for comparar este início de 2025 com o de 2024, temos vários paralelos, não é mesmo? Novamente preparando-me para ir para a universidade, esperando minha nota sair e procurando um lugar para morar (é, vou precisar procurar novamente). Mas sinto que estou menos ansiosa quanto a isto, e mais preparada. Afinal, tive um ano inteiro para pensar como farei. É verdade que, quando eu me mudar, meu relacionamento se tornará à distância, mas eu e ele estamos nos preparando para lidar com isso, e com certeza vamos superar esta pequena dificuldade, pois eu confio nos nossos sentimentos (ai que brega kkkkk mas é verdade).
2024 será um dos poucos anos desde que me tornei adolescente/adulta que eu considero que foi realmente aproveitado, com momentos bons, com pessoas boas ao meu lado, e bastante crescimento pessoal. Foi um bom ano. Teve suas tristezas, claro, mas faz parte da vida.
Obrigada a todos que fizeram parte deste 2024 comigo, e que continuemos juntos este ano também.